Pedido de Cotação
Seguro para Automóveis

Diante do cenário de violência, desenhado contra a vontade da maior parte da população urbana, todo o comportamento humano muda.  Este caos urbano, acaba pôr afetar a vida das grandes cidades e transformar toda a questão econômica e social de Estados e até do País inteiro.
 
Em face de esta situação, torna-se imperioso nos dias de hoje, garantir a segurança do patrimônio, especialmente aquele mais vulnerável. Em locais como o Rio de Janeiro e São Paulo, estados onde ocorrem os maiores números de roubos de carro, o consumidor paga preços bem mais altos pôr um seguro de automóvel, sem ter a menor parcela de culpa pelo crescimento cada vez maior da violência.
 
Apenas cerca de 35% da frota circulante nas ruas dos grandes centros urbanos brasileiros, é segurada. No Rio de Janeiro, O número foi de mais de 5,3 mil roubos, 6% a mais do que os 5 mil de março de 2018. Na comparação entre o primeiro trimestre de 2018 e o primeiro trimestre de 2019, o aumento é de 15%. . O Rio de Janeiro é o estado onde mais ocorrem roubos de carro, fazendo o carioca pagar mais pôr um seguro de automóvel. Como se observa, as atividades de seguros, também refletem a problemática da violência.
 
Diante desta realidade, a vida tende a tomar rumos inesperados. Conscientizar-se da necessidade, cada vez maior de estar protegido, significa prevenir-se contra perdas e danos, muitas vezes irreparáveis. É indispensável investir na proteção do patrimônio, de preferência em sua totalidade, contratando um seguro automotivo que cubra possíveis danos, tais como, roubo, incêndio e colisão. 


A sua segurança está em nossas mãos.

Para que sua cotação seja realizada de forma satisfatória, é necessário o preenchimento de todo o questionário. Lembramos que quanto mais informações melhor será o preço do seu seguro além de evitar perda de direitos em caso de sinistro.

Algumas dicas importantes:
a) Mesmo que o dono do veículo seja você, deverá ser informado os dados do condutor principal.
b) Também será necessário informar se deseja cobertura para condutores na faixa etária de 18 a 25 anos.
c) Se houver omissão destas informações, você perderá o direito ao Seguro em caso de sinistro.

Antes de iniciar, se possível tenha em mãos os seguintes documentos: CNH, RG, CPF, DUT, e CEP.


Solicite agora uma cotação.

CLIQUE AQUI